Se a gente que é pombo não fala...
NINGUÉM FALA!!
Essa é muito boa, como terminar o namoro.
Posted by
André Celotti
às
21:11
0
comments
Labels: Celebridades, Internet, Publicidade
Posts RelacionadosFaceBook na vida real! Que bizarro! Encontrar um colega de infância do nada e agir como se fosse ontem.
Uma ação realizada por Black Eyed Peas e Oprah.
800 dançarinos ensaiaram e a galera entrou na onda. Muito bom. é o poder do Viral no mundo.
Para quem não se lembra, quando o Michael Jackson morreu e ele se autonomeou o novo "Rei do Pop"...
O selo é do ano de 1897. Apesar de estar escrito seu valor de 1 dollar, ele pode valer até US$ 250 mil.
Esse é um motivo para sua mãe não te encher o saco para você arrumar suas coisas. Se arrumamos o quarto jogamos muitas coisas fora. Coisas que podem valer uma boa grana para seus netos.
Quanto será que valerá um pogobol? ou um megadrive/atari/mastersystem?
Dê sua sugestão de outras coisas que valeriam mais no futuro
Um reality show em que Shaquille O´Neal desafio atletas de ponta em seus esportes. E por incrível que pareça ele quase ganhou de Michael Phelps, por 0.16 segundos. Isso mesmo, menos de 1 segundo! Veja o desafio.
Inacreditável o que o uso frequente de drogas pode causar...
Aí ele também interrompeu Obama:
As gerações de bacharéis veteranos concorreram para a formação do mais rico folclore acadêmico, ou melhor, para o que se chama de suas "tradições".
Foram os estudantes de uma turma próxima de 1930 os que criaram, um dia, o popular "pique-pique", que atualmente todos cantam nos dias festivos.
Poucos conhecem a sua singular origem. Escreveu Guilherme de Almeida, a que se reportava o querido amigo Lauro Malheiros, em seu comovente livro de memórias intitulado "Rosas no Inverno", que três estudantes, da turma que colaria grau em 1927, eram então amigos inseparáveis nas horas de boemia. Um deles – Ubirajara Martins de Souza – usava um extraordinário bigode de pontas finas e retorcidas para cima e por isso era apelidado de "pique-pique". Outro, era Mário Ribeiro da Silva, "inteligência viva e afinado senso de humor" e que apreciava desconsertar os interlocutores mais austeros, interdizendo no meio das conversas frases desconexas, como esta : "Veja você, heim? Meia hora...". O terceiro era Aru Medeiros; e juntos constituíam o grupo do "Pudim"...
Numa noite em que bebericavam o seu "chope", no bar Pérola do Douro, sendo aniversário de Ubirajara, Mário o brindava, gritando: "Pique-pique, pique-pique, pique-pique". Retrucou, então, Ubirajara: "Meia hora, meia hora, meia hora". Daí, para emendar com "Rá-rá-tchin-bum", foi um relâmpago. Estava criado o hino do "Pudim", o grito de guerra de toda a estudantada.
Recordou Guilherme de Almeida que "no dia seguinte visitava a Faculdade de Direito o Marajá de Kapurtala. Entre outras manifestações, recebeu nas bochechas ilustres, berrado de perto, o primeiro ‘pique-pique’ oficial. Gostou e manifestou alto interesse pela harmonia e sugestiva língua falada no Brasil"...
Concluiu Lauro Malheiros – "foi assim que nasceu o 'pique-pique’ em São Paulo. Entre estudantes da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco".
Como seria uma reunião se as pessoas falassem como os comentários da internet....
Tema do Podcast 3 do Trilha que acabamos de gravar.
Segundo trailer de "A Princesa e o Sapo", a primeira princesa negra dos desenhos.
Muito mais de "Onde vivem os Monstros". Clique aqui.
Posted by
Nann
às
15:38
0
comments
Labels: Besteirol, Celebridades, Quadrinhos, TV
Posts RelacionadosAgora é possível! Entenda.
Posted by
Nann
às
02:00
0
comments
Labels: Celebridades, Cinema, Publicidade, Quadrinhos
Posts Relacionados