sábado, 26 de agosto de 2006

51 uma boa idéia e DVD novo

Em circuito Familiar Está em cartaz o novo filme do Trilha , "1/2 centenário" do meu pai!

Gravado ano passado durante a festa de aniversário dele! estréia hoje extamente um ano depois o novo filme que já é sucesso na pré-estréia

"É muito interessante dá pra ver o nível alcoólico de várias pessoas e como elas ficam alteradas o que elas fazem" disse Rosemary, a filha de um tio do amigo do meu pai.

Com muita dificuldade o mendigo de Tévezo foi compreendido e também deu um depoimento: "Realmente conheci algumas pessoas novas, alguns eu já tinha visto antes" - palavras de Tévezo mendigo que assistiu os vídeos pela janela da minha sala

O DVD é composto por 4 filmes que ilustram o aniversário de 50 anos de meu, hoje completando 51, uma boa idéia!

por hoje é só to indo pra sinuca agora!!

abs
Fogo!


2 comentários:

Pi disse...

HAHAHHA!

Puta texto da hora e se poe no Blog???

Eh filme novo /o/!

Nann disse...

apoiado pi!

 
.