terça-feira, 18 de julho de 2006

Ed Hooks! e seu caso com o Pi!!

Olhem a cara de feliz do Pi e do Ed Hooks (...) isso tem uma explicação, estávamos o pi e eu no workshop do Ed Hooks :->
http://www.trilhafilmes.com.br/noticia.php?id=00044

E dentre algumas dinâmicas que o Ed fez o Pi foi voluntariamente escolhido para participar delas.E o que vou contar para vocês é algo impressionante, o Pi foi cantado(praticamente estuprado em público) pelo Ed

Contexto: Dinâmica de centro de poder( consiste em ter uma parte mais ressaltada q caracteriza a personagem, por exemplo um personagem q tem o centro de poder no peito, anda com o peito estufado pra frente, outro personagem q tem o centro de poder no pé puxando pra baixo é mais pesado mais lento.)

Fato: Ed pegou o pi de cobaia e falou para ele interpretar uma personagem com o centro de poder "na virilia (...) atrás da virilha(..) empurrando(...) Pull your Ass!!" HAHAHAHAHA!!! , o Pi concordou.

Acontecimento: Pi interpretou maravilhosamente bem segundo Ed Hooks

Contra Fato: EdHooks says: _ My god you praticed so much!! (pi vira pra ele e diz: ja to acostumado!!! ..rs..rs...)

Os dois faicaram felizes e amigos, Pi foi o único a ganhar um tremendo beijo de Ed causando espanto em toda a platéia.

Não satisfeito em pagar todo esse mico, e querendo agradar, o mestre pediu q ele ficasse de quatro, com o centro de poder no bumbum arrrebitado e com o peito pra baixo (Pi ficou naquela posição cômica como se fosse fazer flexão de braço mas com os braços bem juntos e Ed puxando Pi ass pra cima!)

Atravessando o tablado do palco, ao chegar na metade os finos braços de Pi sucunbem e ele cai fenomenalmente de cara no tablado, como uma última tentativa de se safar do mico de ter caido ele se joga novamente para falar q foi de propósito o primeiro tombo!!

A platéia não se aguentava de tanto rir a essa altura!

Mas sua última experiência foi a mais saborosa e estranha de todas, Ed colocou o centro de poder dele na língua do Pi!!!!! ..rs... esse jogou a língua pra fora balançando rápido e rasteiro olhando para Ed praticamente chamando-o para o acasalamento. Ganhou um último beijo de Ed e sentou-se em seu lugar... lembrando q hj não se refiram-se mais ao "Pi" e sim ao "Sr. Pilingüinha" como o Sr. Felipe é conhecido hj..rs..

Sabe-se que muito estrangeiros vêm ao Brasil para digamos aproveitar pra curtir a vida adoiDADO!

Minha opinião é q Ed gostou muito do Pi!!

PS:. Espero q o Pi não sinta ciúmes por eu me referir à Ed Hooks com apenas Ed (é q segundo ele Ed é apenas para os íntimos!!) , usei apenas por questão da estilística textual.

abs
Fogo!

6 comentários:

Pi disse...

Confesso q nem li, mas deve ser ciume do Foguinho que naum teve coragem de ir no palco e naum foi cumprimentado pelo Ed!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Na boa, Pi, essa desculpa é velha horrores...

Admite logo!!!

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 
.