sábado, 1 de julho de 2006

Tomando um vinho com o Parreira

Que coisa horrorosa esse jogo do Brasil ! Não era novidade desde o início da Copa do Mundo que o Brasil não estava jogando o suficiente para ser o campeão. Mas perder justo da França?!?! Foi irritante ver aqueles jogadores do Brasil olhando para a bola, sem a menor motivação para jogar. O problema não é perder, e sim perder sem ao menos ter tentado ganhar. Será que isso comprova aquela teoria de que os jogadores jogam hoje em dia exclusivamente por dinheiro? Será que eles combinaram no vestiário que eles ja tem dinheiro suficiente e nem precisavam ganhar essa Copa?? Eu não sei, só sei que eu não quero ficar mais chateado e revoltado do que eu estou com essa ´´Seleção´´ !

Mas quezidane, vou procurar o Parreira pra ver se ele deixa eu pegar umas uvas pra tomar um bom vinho pra esquecer!

8 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha muito bom lozza!!!

huahuahuahuahuau


q o vinho seja espumante!!

abs
Fogo!

Anônimo disse...

era guaraná vermelho!

Anônimo disse...

Meu, desencana desse jogo...
Aliás, vou voltar a não ligar para futebol.

Ei, porque vcs estão divulgando pouco site??????????????

Escondendo algo??? Ou pouca vontade msm???

Anônimo disse...

a divulgação vai aumentar gradativamente, logo teremos novidades inclusive no site também, estamos tentando primeiro dar uma estabilizada no conteúdo...

Pi disse...

lozza!!
Aproveita q vc vai tomar um vinho com o Parreira e manda ele toma no cú!!

Fiasco total!!
SACREBLE!!!

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 
.