segunda-feira, 31 de julho de 2006

skank

Letra de Música é um Hit Bloguístico, que tradicionalmente marcou o antigo Blog do Trilha. Não pretendo fazer isso com o novo, mas vale o justificar o pq de antigamente colocarmos tantas músicas!
Afinal... uma canção e uma sobrinha são para isso! \o/

Estreiou Hj! Clique e ouça: Skank - Uma canção é para isso

Uma canção é pra acender o Sol
No coração da pessoa
Pra fazer brilhar como um faról
O som depois que ressoa

Uma canção é pra trazer calor
Deixar a vida mais quente
Pra puxar o fio da paixão
No labirinto da gente

Pra consertar
Pra defender a cidadela
Pra celebrar
Pra reunir bairro e favela

Uma canção me veio sem querer
Naquela hora difícil
Joguei a .... nesse iê iê iê
Pro profissão ou por vício

Pra clarear a escuridão
E o mundo encerra
Pra balançar
Pra reunir o céu e a terra

Uma canção é pra fazer o Sol
Nascer de novo
Pra cantar o que nos encantou
Na companhia do povo

Pra consertar
Pra defender a cidadela
Pra celebrar
Pra reunir bairro e favela

Uma canção é pra acender o Sol
No coração da pessoa
Pra fazer brilhar como um faról
O som depois que ressoa

Pra clarear a escuridão
E o mundo encerra
Pra balançar
Pra reunir o céu e a terra

sábado, 29 de julho de 2006

Guerra dos sexos


Meus cumpadres...

e meu... digamos... lado feminino...

quinta-feira, 27 de julho de 2006

Frase da semana




"Golfinhos são os animais mais inteligentes. Eles fazem sexo por prazer."

Zégner, refletindo sobre a inteligência animal

terça-feira, 25 de julho de 2006

Drin 2.0 em 3 atos





ATO I



ATO II

ATO III

domingo, 23 de julho de 2006

Lagartixas

Lagartixas são a chave para melhores adesivos http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010160020910

Em época de tanto ufanismo acerca do progresso técnico, pode soar estranho que os cientistas, até agora, não conseguissem explicar como uma lagartixa consegue andar no teto ou em superfícies tão lisas quanto o vidro.

É claro que o fenômeno sempre chamou a atenção da indústria de adesivos. As teorias mais aceitas baseavam-se na força capilar dos minúsculos pêlos de seus pés. Mas estas teorias não conseguem explicar como as lagartixas andam tanto por superfícies hidrófilas (que atraem água), quanto hidrofóbicas (que repelem água).
Mas, graças à insistência de pesquisadores da Faculdade Lewis and Clark, em Portland, Oregon e da Universidade de Stanford (Estados Unidos), agora chegou-se finalmente a uma resposta completa. E não se trata de cola, nem mesmo de uma substância química que funcione como adesivo. A chave para a descoberta foi a observação dos pés das lagartixas em um microscópio eletrônico.


As lagartixas têm cerdas, minúsculos pêlos, nas pontas dos dedos de suas patas. Cada cerda mede cerca de 100 micrômetros. Na ponta de cada uma das cerdas, há mais de mil pequeníssimas almofadas. Segundo o pesquisador que coordenou os trabalhos, Dr. Kellar Autumn, uma cerda pode sustentar o peso de uma formiga. Um milhão de cerdas poderia facilmente sustentar uma criança de 20 quilos. Uma lagartixa, utilizando todas as suas cerdas ao mesmo tempo, poderia sustentar mais de 120 quilos. É por isso que elas conseguem ficar penduradas no teto apoiando-se em apenas um dedo.

E é a geometria, e não a química das minúsculas almofadas, que explica seu funcionamento como um poderoso adesivo. Elas grudam em qualquer superfície graças à bem conhecida força de van der Waals, uma força eletrostática que tende a manter juntas as moléculas. Esta força é bastante fraca, mas se ela age sobre uma grande área, o resultado pode ser uma força de atração significativa.

Agora os cientistas vão tentar construir cerdas sintéticas que reproduzam as cerdas naturais das lagartixas e funcionem como adesivos instantâneos. Mas o Dr. Kellar já avisa aos mais entusiasmados, principalmente fãs do homem-aranha, de que ele não vislumbra nenhuma luva que possa permitir a um ser humano andar pelas paredes. Mas pequenos robôs que possam facilmente escalar rochas com alto grau de inclinação na superfície de Marte, isso sim, ele coloca como um objetivo plausível em prazo não muito longo.

Juntando o assunto com o da minha coluna
(www.trilhafilmes.com.br/col.php?tipo=Nann&&id=00021), deve ser divertido ser lagartixa...


sexta-feira, 21 de julho de 2006

Coment´s por Anonimous

Então só um aviso nos comentários tem uma postagem em anonimos que é maliciosa vc pode pegar um vírus!!!!!!


Be carrefoul!!!!

terça-feira, 18 de julho de 2006

Ed Hooks! e seu caso com o Pi!!

Olhem a cara de feliz do Pi e do Ed Hooks (...) isso tem uma explicação, estávamos o pi e eu no workshop do Ed Hooks :->
http://www.trilhafilmes.com.br/noticia.php?id=00044

E dentre algumas dinâmicas que o Ed fez o Pi foi voluntariamente escolhido para participar delas.E o que vou contar para vocês é algo impressionante, o Pi foi cantado(praticamente estuprado em público) pelo Ed

Contexto: Dinâmica de centro de poder( consiste em ter uma parte mais ressaltada q caracteriza a personagem, por exemplo um personagem q tem o centro de poder no peito, anda com o peito estufado pra frente, outro personagem q tem o centro de poder no pé puxando pra baixo é mais pesado mais lento.)

Fato: Ed pegou o pi de cobaia e falou para ele interpretar uma personagem com o centro de poder "na virilia (...) atrás da virilha(..) empurrando(...) Pull your Ass!!" HAHAHAHAHA!!! , o Pi concordou.

Acontecimento: Pi interpretou maravilhosamente bem segundo Ed Hooks

Contra Fato: EdHooks says: _ My god you praticed so much!! (pi vira pra ele e diz: ja to acostumado!!! ..rs..rs...)

Os dois faicaram felizes e amigos, Pi foi o único a ganhar um tremendo beijo de Ed causando espanto em toda a platéia.

Não satisfeito em pagar todo esse mico, e querendo agradar, o mestre pediu q ele ficasse de quatro, com o centro de poder no bumbum arrrebitado e com o peito pra baixo (Pi ficou naquela posição cômica como se fosse fazer flexão de braço mas com os braços bem juntos e Ed puxando Pi ass pra cima!)

Atravessando o tablado do palco, ao chegar na metade os finos braços de Pi sucunbem e ele cai fenomenalmente de cara no tablado, como uma última tentativa de se safar do mico de ter caido ele se joga novamente para falar q foi de propósito o primeiro tombo!!

A platéia não se aguentava de tanto rir a essa altura!

Mas sua última experiência foi a mais saborosa e estranha de todas, Ed colocou o centro de poder dele na língua do Pi!!!!! ..rs... esse jogou a língua pra fora balançando rápido e rasteiro olhando para Ed praticamente chamando-o para o acasalamento. Ganhou um último beijo de Ed e sentou-se em seu lugar... lembrando q hj não se refiram-se mais ao "Pi" e sim ao "Sr. Pilingüinha" como o Sr. Felipe é conhecido hj..rs..

Sabe-se que muito estrangeiros vêm ao Brasil para digamos aproveitar pra curtir a vida adoiDADO!

Minha opinião é q Ed gostou muito do Pi!!

PS:. Espero q o Pi não sinta ciúmes por eu me referir à Ed Hooks com apenas Ed (é q segundo ele Ed é apenas para os íntimos!!) , usei apenas por questão da estilística textual.

abs
Fogo!

sábado, 15 de julho de 2006

São Paulo no Limbo!



sexta-feira, 14 de julho de 2006

Uma canção é para isso...


Vem dizer que você não sabe?!

quinta-feira, 13 de julho de 2006

Caos e Desordem deixaram de existir!!

OBS:. Pensamentos desconexos.... não vou ler de novo qdo terminar...

reflexão da coluna de meu amigo Feijão... ( http://www.trilhafilmes.com.br/col.php )
Caos e Desordem deixarão de existir, estamos começando a nos acostumar com esses ataques terroristas brasileiros! está virando uma situação normal... daqui algum tempo, desordem teremos no dia em que não tivermos mais ataques. "Vamos aceitar algo diferente!"

Eis mais alguns tiros em SP, e começa a sangria do estado, políciais encapuzados com medo de serem identificados, trabalhadores
prejudicados , carcerários sendo mortos por causa de falta de segurança em nossas ruas... O Lula oferece ajuda(acho q ele tá precisando mais do q o Estado...) e o governador diz q tudo está sob controle, mas suspende o rodízio.

Com certeza o sensacionalismo dado aos fatos, enaltece os feitos criminosos, e a população se diverte, afinal todos ficam mais alertos achando q estão no vietnã, fazia tempo q não sentíamos uma emoção como essa. Dá mais brilhantismo à nossa vida, todos esperando ansiosamente por sua hora, A Hora da Estrela.

Eu acho q tudo isso é culpa do Roberto Carlos, Cafú, Ronaldo, Kaká, Ronaldinho, entre outros que não trouxeram a taça pra cá! se fôssemos campeões do mundo, todos (civis, policiais e bandidos) estaríamos comemorando ainda.

é Sei lá

abs
Fogo!
fogo@trilhafilmes.com.br

Keep Burning!




Boas idéias

Orkut
"Sorte de hoje:
Venda as suas idéias – elas são completamente aceitáveis"
Alguém quer comprar???

terça-feira, 11 de julho de 2006

Mer Hayrenik

A Arménia (ou Armênia) é uma pequena república do Cáucaso, geograficamente situada entre Ásia e Europa, ex-república soviética. Limita a norte com a Geórgia, a leste com o Azerbaijão, a sul com o Irão e o enclave azeri de Nachitchevan e a oeste com a Turquia. Sua capital é Erevan.

Hino Nacional Armênio
Մեր Հայրենիք
Մեր Հայրենիք, ազատ, անկախ
Որ ապրէլ է դարէ դար
Իւր որդիքը արդ կանչում է
Ազատ, անկախ Հայաստան:
Ահա՝ եղբայր, քեզ մի դրօշ,
Որ իմ ձեռքով գործեցի
Գիշերները ես քուն չեղայ,
Արտասուքով լուացի:
Նայիր նրան երեք գոյնով,
Նուիրական մէր նշան,
Թող փողփողի թշնամու դէմ,
Թող միշտ պանծայ Հայաստան:
Ամենայն տեղ մահը մի է
Մարդ մի անգամ պիտ՚ մեռնի,
Բայց երանի՚ որ իւր ազգի
Ազատութեան կը զոհուի
:

segunda-feira, 10 de julho de 2006

trash


Idosa guardava 250t de lixo em casa em bairro nobre de São Paulo

"A Prefeitura de São Paulo retirou, entre as 17h de domingo (9) e as 14h desta segunda, 24 caminhões de lixo de uma casa na rua João Cachoeira, no Itaim Bibi (zona oeste), um dos bairros mais valorizados da cidade.

Incomodados com o cheiro forte que vinha da casa, vizinhos da casa chamaram a polícia, suspeitando que a idosa que mora no local --a espanhola Violeta Martinez, 78-- havia morrido..."

*****************
Minha vizinha tem 16 gramas de lixo que me incomodam muito mais!

Dei uma de kibeloko!

Os Iluminados



Meu Time x Time Deles



Hj, nesta noite Italiana. o Trilha se ajuntou para jogar uma Sinucoza! Assim como na noite antreior...

Hahaha, grande destaque pro Renannn e o problema da "mesa torta" e pro Douglas q foi o grande técnico da Aline!

domingo, 9 de julho de 2006

Meu super pc!

Cliquei no Flash e coloquei um miojo no fogo...
O que será mais rápido? o Flash abre primeiro ou o miojo fica pronto????
Aposto no miojo!!

sábado, 8 de julho de 2006

Alemanha x Portugal!

Mãe americana encontra uma cerveja na bolsa da filha e pergunta a si mesma:
— Será que minha filha esta bebendo?

A italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona:
— Será que minha filha começou a fumar?

A mãe portuguesa encontra na bolsa da filha uma camisinha e se pergunta:
— Meu deus! Será que minha filha tem pinto...


Dá-lhe Portugal!!!!!

sexta-feira, 7 de julho de 2006

Para apresentação...


Este post é um teste...

Testando 1, 2 3....

segunda-feira, 3 de julho de 2006

hex-campeão





x

"Insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente."

Parreira não é insano, é burro. Porque os insanos não medem consequências de seus atos. A burrice se demonstra quando ele comete os atos, não se arrepende e "finge" mostrar-se surpreso, não descendo do pedestal de orgulho e vaidade à sua volta, tentando se convencer de que fez um trabalho digno. Einstein está certo, mas este não é o caso do nosso famigerado técnico.

Ok... pra da um tom comédia, diria que essa frase bate com minha vida amorosa! ô Crise!

domingo, 2 de julho de 2006

Formando equipes vencedoras...

A trajetória e as lições de liderança de um dos maiores nomes do esporte, o técnico da seleção brasileira de futebol Carlos Alberto Parreira, estão reunidas neste livro, uma referência para formar equipes vencedoras e manter resultados sempre positivos. Ao longo de sua carreira, Parreira precisou enfrentar as mais adversas situações, quebrou paradigmas e superou obstáculos construindo uma vida profissional que prima pela disciplina e pela obstinação. Lidar com os egos das maiores estrelas do futebol, adaptar-se às diferenças culturais das equipes que liderou no exterior e superar crises financeiras e políticas são apenas alguns exemplos das experiências que viveu e que o consagraram um modelo de superação e liderança.

O que se encaixaria melhor???
"
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço" ou "O que não se pode fazer para ser um vencedor"??????

Ajude um treinador desempregado:
Clique Aqui!
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1469826&ST=SE

sábado, 1 de julho de 2006

Tomando um vinho com o Parreira

Que coisa horrorosa esse jogo do Brasil ! Não era novidade desde o início da Copa do Mundo que o Brasil não estava jogando o suficiente para ser o campeão. Mas perder justo da França?!?! Foi irritante ver aqueles jogadores do Brasil olhando para a bola, sem a menor motivação para jogar. O problema não é perder, e sim perder sem ao menos ter tentado ganhar. Será que isso comprova aquela teoria de que os jogadores jogam hoje em dia exclusivamente por dinheiro? Será que eles combinaram no vestiário que eles ja tem dinheiro suficiente e nem precisavam ganhar essa Copa?? Eu não sei, só sei que eu não quero ficar mais chateado e revoltado do que eu estou com essa ´´Seleção´´ !

Mas quezidane, vou procurar o Parreira pra ver se ele deixa eu pegar umas uvas pra tomar um bom vinho pra esquecer!

Melhor dia da Copa 2006 até aqui...


Hauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhuah....

 
.