segunda-feira, 23 de junho de 2008

Maior navio de turismo do mundo terá teatro a céu aberto

A empresa Royal Caribbean anunciou mais novidades do que será o maior navio de turismo do mundo. O Oasis of the Seas, que será lançado em 2009, terá o primeiro teatro a céu aberto de um cruzeiro.


















O Aqua Theater terá a maior piscina de um navio, oferecendo atividades e performances aos hóspedes. Além disso, o Oasis of The Seas terá suítes em forma de lofts, com vista para o oceano. Os 28 quartos de dois níveis terão janelas que irão do chão ao teto das cabines.

Outras novidades incluem uma cascata e duas paredes de escalada. O navio anda terá uma espécie de parque de diversões, com um carrossel como peça central.

Quando lançado, em 2009, o Oasis of the Seas será o maior cruzeiro do mundo, segundo a empresa. O transatlântico de 16 andares terá um parque de vegetação tropical ao ar livre do tamanho de um campo de futebol.

A floresta flutuante, já batizada de "Central Park", terá equipamentos especiais para o controle das condições ambientais e sistemas de irrigação e drenagem, os quais serão operados por especialistas em horticultura.

Por causa do parque, que ficará na cobertura do navio e terá vista para o mar e para vários ambientes do cruzeiro, a distribuição dos quartos será alterada.

A idéia da americana Royal Caribbean é fazer a vida dos passageiros do navio girar em torno do imenso jardim arborizado, cujas trilhas levarão os turistas a lojas e restaurantes.

Outra atração da embarcação será o "Rising Tide", um bar que se movimentará de cima a baixo pela superfície da embarcação. O cruzeiro, de 16 pavimentos, 220 mil toneladas e capacidade para 5,4 mil viajantes, está em construção e fará sua viagem inaugural no fim de 2009.
Fonte: Invertia

Nenhum comentário:

 
.