sábado, 20 de setembro de 2008

Piada do Alasca


Cansado da agitação da vida urbana, Tom larga o emprego, compra um grandepedaço de terra no Alasca e se muda para lá. Ele vê o carteiro uma vez porsemana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, paz e tranqüilidade.
Seis meses, em dezembro, alguém bate na porta.

Tom abre e vê um homembarbudo, enorme, que diz:
- Meu nome é Lars, seu vizinho, 40 milhas adiante. Festa de Natal lá emcasa, sexta-feira. Começa às cinco.

Tom se entusiasma:
- Ótimo, depois de seis meses por aqui, acho que estou pronto para conhecerumas pessoas. Muito obrigado, vou sim.

Lars começa a ir embora, pára e diz:
- Seguinte: vai ter bebida.
- Sem problema. Eu gosto de beber.

Novamente Lars ameaça ir embora, pára e diz:
- Olha só, também pode ter briga.
- Tudo bem, eu me dou bem com as pessoas.

Mais uma vez obrigado.Lars continua:
- E pode ter sexo meio selvagem…
- Também não é problema. Eu estou aqui faz seis meses. Mais um motivo paraeu ir. E me diz uma coisa: qual é o traje?

E Lars:
- Você que sabe. Somos só nós dois.

Nenhum comentário:

 
.