domingo, 11 de março de 2007

Piadas - Joãozinho

Diante do boletim escolar do Joãozinho, uma coleção de zeros, o pai reage aos berros:
- No meu tempo, notas tão ruins como estas eram punidas com uma surra!
- Pois é, pai! Que tal a gente pegar o professor na esquina depois da aula?


----

A professora mandou o Joãozinho escrever 50 vezes a palavra “coube”, pois o garoto insistia em dizer “cabeu”.
Alguns minutos depois, o Joãozinho entrega uma folha cheia de “coubes”:
- Espere aí. Você escreveu apenas 48 vezes, porquê?
- Ah fessora, é que num cabeu...

----

A professora pro Joãozinho:
- Joãozinho, fale três pronomes!
- Quem? Eu? Porquê?
- Parabéns Joãozinho!

----

- Joãozinho, você fez a lição de casa?
- Não fessora... matemática tem muito problema !
- E daí, porque não fez ?
- É que meu pai disse que é ele que resolve os problemas !


----

Depois de alguns meses fazendo as tarefas escolares do filho, o pai comenta:
- Joãozinho, temo que seus professores comecem a suspeitar que sou eu quem faz seus deveres.
- Acho que eles já começaram a desconfiar pai.
- Por quê?
- Porque outro dia meu professor comentou que era impossível eu fazer tanta coisa errada sozinho...

Nenhum comentário:

 
.