sábado, 25 de outubro de 2008

Top 10 - piadas de russo

Top 01.

O russo fazendo o pedido de casamento para a prenda...
-Mas bah tche, tens certeza que queres casar com minha filha?
-Mas bah tche, tens alguma dúvida.
-Olha que minha filha gosta de pinto grande e grosso.
-Mas bah, quem não gosta tche???

Top 02. Dedo amigo

O russo estava transando com uma mulher, e ela preparou o dedo
Indicador e crau na bunda dele, então ele disse:
-O que é isso guria?!
E ela calmamente responde:
-Isto é energia.
Eis, que o russo se empolga:
-Então, tu enfias três dedos, porque eu sou trifásico!!!


Top 03. Os cinco "S" do russo
1. Sentei.
2. Senti.
3. Sofri.
4. Suei.
5. Sorri...

Top 04. Primeiros socorros

Um russo chegou perto de um rio, viu um russo enrabando o outro e
falou:
-Bah, tchê, o que vocês dois estão fazendo?
-Num vê, tchê. Ele estava se afogando e eu o estou salvando.
-Mas bah, tchê, quando alguém está se afogando a gente, faz é respiração
boca-a-boca.
-Mas bah tchê, e como você acha que começou tudo isso?


Top 05.
Você sabe qual a diferença entre um russo e uma roseira?
Molhe o pé dos dois, o que der o botão primeiro é o russo.

Top 06. Tem que ser macho!
Dois russos estavam transando, quando um começa a gemer:
-Por que gemes?
-Porque dói.
-Mas bah, e por que não choras?
-Porque eu sou é MACHO!

Top 07. Insônia
Dois russos num hotel dormindo no mesmo quarto. De madrugada, um
deles arriscou:
-Preciso dar uma trepadinha, senão não durmo.
-É mesmo... eu também!
Então eles fizeram um acordo:
-Eu te faço uma pergunta. Se tu errares, te como; se acertar, me
comes.
-Pode mandar....
-O que é peludo, anda no telhado e faz miau ??
-Jacaré!
-Acertou, acertou, acertou!

Top 08. Churrasco Russo

Os dois russos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles
comentou:
-Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
E o outro:
-Muuuuuuuuuuuuu!

Top 09. Disputa

Dois russos estavam em cima de um muro, quando um deles caiu e o
outro perguntou:
-Doeu??
E o que caiu:
-Bah tchê, "DÔ EU" primeiro que já estou deitado.

Top 10. Confissão

A mocinha vai a Igreja se confessar:
-Padre, eu transei com meu namorado.
-Tudo bem, isso não é mais pecado.
-Eu sei, seu padre, mas eu também dei a bundinha.
Bom... aí coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual
é a penitencia, e já volto.
Passaram alguns minutos..., e nada do padre voltar...! A garota
começou a ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário.
Nesse meio tempo, entra um russo macho, de Pelotas, para se
confessar.
O padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz:
-Deixe-me ver aqui na lista... a pena para quem dá a bundinha é 100
Pai-Nossos e 50 Ave-Marias.
E o russo responde:
-A pena até que é justa... mas bah, tchê, além de padre, tu também é
vidente?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha. Que piadas idiotas, bem típico de quem não conhece Russo.
Saiba que Russo é muito homem, e não precisa ficar se prevalecendo!

 
.